Resolução de Problemas

Respostas rápidas diante de dúvidas operacionais, agindo imediatamente para levar soluções de forma clara e objetiva, preservando a eficiência operacional dos nossos clientes.​

Acionando o suporte ao cliente

Utilizamos ferramentas que possibilitam o registro e o histórico de todos os atendimentos, podendo ser facilmente auditados e rastreados.

Atendimento por especialistas

Nossos atendentes possuem conhecimento do negócio dos nossos clientes e são orientados pelas melhores práticas em todos os processos

Avaliação do atendimento

Através da ferramenta todos os atendimentos podem e devem ser avaliados, valorizamos muito esse ponto para que possamos implementar melhorias.

Meritocracia

Com base nas avaliações dos clientes pontuamos nossos atendentes em nosso programa de reconhecimento.

Acompanhe tudo de onde estiver

Todos os atendimentos podem ser consultados a qualquer momento e de qualquer lugar, bastando acessar a ferramenta de atendimento e suporte. 

O QUE OS CLIENTES FALAM DO ATENDIMENTO CONSYSTEM​ ​

José Honório Tranquezi

Gerente de TI - Terraferma

“Na CONSYSTEM os analistas de suporte conhecem o sistema e entendem a dor dos usuários, quando ocorrem problemas estão sempre disponíveis, se o assunto que estamos tratando é muito complexo rapidamente é escalonado para os supervisores apresentarem a melhor solução.”

Leandro Vidotti

Controller – Grupo Mazzarolo

“Não basta ter um excelente software , se a empresa não tiver um atendimento que resolva os nossos problemas esclarecendo as dúvidas dos nossos usuários com agilidade e transmitindo a segurança que eles precisam complica pra quem está do outro lado. Se tem um ponto que destacamos como verdadeiro diferencial da Consystem é a equipe de suporte, esse time eu recomendo.”