CRM  para agendamento de atendimento na oficina está previsto para o início de 2019. Neste post você ficará por dentro das funcionalidades e benefícios dessa ferramenta!

 

A Consystem recebe 2019 com uma série de novidades. Uma delas é um CRM para o agendamento de atendimento nas oficinas. O conjunto de aplicações possibilitam o agendamento dos atendimentos na oficina mecânica e permitem administrar a quantidade de veículos atendidos por dia.

Além do agendamento de data, horário de início da execução do serviço, duração da realização do serviço e previsão de entrega, com o CRM é possível um agendamento prévio do cliente, para que ele saiba exatamente quando precisará voltar novamente à oficina.

Com o CRM é possível melhorar o processo de atendimento da oficina e agregar mais eficiência ao serviços prestados. O conjunto de aplicações aumenta as oportunidades da utilização dos dados dos clientes para um melhor relacionamento com eles.

Funcionalidades do CRM

– Atendimento
– Campanhas comerciais
– Eventos
– Acompanhamento do Atendimento
– Eventos periódicos
– Envio de Eventos

Os eventos são lembretes criados pelo sistema e podem estar relacionados a status das OSs dos veículos ou à revisões e recorrências de um determinado serviço.

É possível criar automaticamente um evento através do sistema, quando por exemplo, se inicia ou se agenda um atendimento. O evento é criado e uma mensagem via SMS é enviada ao cliente.

Podem ser criados ainda eventos para se realizar uma ligação em um determinado dia e horário, ou evento de lembrete sobre algum serviço ou operação.

Painéis de Acompanhamento do Serviço

Através de painéis eletrônicos é possível ter o acompanhamento total dos serviços realizados pelos colaboradores da oficina, da recepção, passando pelo consultor e mecânico. É possível saber exatamente o tempo disponível de cada um deles, o que facilita no pré agendamento dos serviços.

Para cada função existe um painel único, por exemplo, “Painel do Mecânico”, “Painel da Recepção”, etc. Um dos painéis (“Painel Geral Oficina”) monitora o funcionamento geral da oficina.

 

Fonte Consystem

Categorias: ArtigosDSW

consystem

Entre em contato ! Estamos prontos para atendê-lo. comercial@consystem.com.br

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *