Locadoras e efeito Uber são responsáveis por 37% das compras de veículos nos primeiros cinco meses do ano

As vendas diretas são a mais nova estratégia das montadoras contra a crise. Apesar dos veículos serem comercializados a preços mais baixos que nas concessionárias, a oportunidade é vista com bons olhos

Para continuar ativas no mercado e driblar a crise, as montadoras tem investido nas chamadas vendas diretas. A modalidade que inclui, em sua maior parte, negócios com empresas, governo, taxistas e produtores rurais deram uma guinada nas vendas de carros de passeio e utilitários nos primeiros cinco meses do ano.

De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes e Veículos Automotores (Anfavea), as vendas diretas, principalmente, em contratos fechados com locadoras foram responsáveis por 37% dos veículos comercializados esse ano.

 

Leia Mais 

Categorias: Artigos

consystem

Entre em contato ! Estamos prontos para atendê-lo. comercial@consystem.com.br

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *