No final de 2018, a FORD Motor Company implementou uma nova forma de comunicação entre concessionária e fábrica. Lançaram o processo denominado de GUDB (Banco de Dados Global Unificado), que centraliza os dados das revendas FORD espalhadas pelo mundo.

A Consystem preocupada em atender as concessionárias e para não prejudicar os clientes FORD, e que estão há vários anos usando o DealerSuite, iniciou uma parceria com a Tecinco que atua no mesmo segmento. No início deste ano iniciaram as tratativas que culminaram numa parceria estratégica para gerar o menor desconforto para nossos clientes. Foi definido uma estratégia para atender as novas exigências, pois os clientes perderiam pontuações perante a montadora que poderiam afetar a margem dos concessionários.

Desta forma, a Consystem com o produto DealerSuiteWeb e a Tecinco com o TCAR (sistema este homologado para atender o GUDB da FORD), iniciaram-se as implementações necessárias para minimizar o impacto para os clientes Consystem, sendo que, já em fevereiro iniciaram os primeiros testes que foram finalizados em março.

Agora em junho entra o primeiro cliente Ford utilizando o TCAR para o envio das informações através do GUDB da montadora. Temos certeza que a transição para o novo sistema será um sucesso porque juntamos experiências de duas empresas do mesmo segmento com a expertise dos nossos clientes. Neste mesmo modelo de transição, até o final do ano, todos os clientes FORD da Consystem utilizarão o TCAR para atender as exigências da montadora.

Categorias: Home

consystem

Entre em contato ! Estamos prontos para atendê-lo. comercial@consystem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *